Receção aos alunos e EE - 14 de setembro
Educação Pré-Escolar e Primeiro Ciclo - a Informação encontra-se afixada por escola a partir de quinta-feira (08.09.22)
Restantes Ciclos - Procedimentos e horários disponíveis para consulta - aqui
Educação Pré-Escolar e Primeiro Ciclo - a Informação encontra-se afixada por escola a partir de quinta-feira (08.09.22)
Restantes Ciclos - Procedimentos e horários disponíveis para consulta - aqui
Informam-se os alunos e os Encarregados de Educação que o prazo de candidatura a Bolsa de Mérito, para o ano letivo 2022/2023, decorrerá até dia 30 de setembro
· Encontrarem-se em situação de poder beneficiar de subsídio de estudo – escalão 1 ou 2
· Terem obtido média mínima de:
- Nível 4 se tiverem concluído o 9º ano de escolaridade
- 14 Valores no 10º ou 11º ano de escolaridade
· Boletim de candidatura
· Declaração de Abono de Família para Crianças e Jovens emitida pelo Instituto de Segurança Social ou, quando se trate de trabalhador da Administração Pública, pelo serviço processador.
· Certificado de habilitações – A solicitar nos serviços administrativos (área alunos)
· Documento comprovativo do IBAN, onde conste o nome do titular da conta.
No âmbito do processo de receção e posterior entrega de manuais escolares, divulga-se o calendário relativo à última fase deste processo, que importa respeitar, considerando o número de alunos envolvidos.
A definição de datas para este efeito, pretende reduzir tempos de espera e agilizar o processo. É importante, que todos possam colaborar, no sentido de facilitar o acesso e a conclusão dos procedimentos.
* Apenas para os Manuais escolares de Matemática considerando que os manuais escolares dos 8º e 11º anos de escolaridade são novos, salvo o aqui mencionado.
Data para ajuda a alunos, que não tiveram acesso a vouchers
Esta situação pretende ajudar os alunos, que por alguma razão não tiveram acesso a vouchers. O Agrupamento poderá emprestar alguns manuais escolares, não assumindo o compromisso de responder à necessidade de todos os alunos. É uma ação de ajuda, que não está prevista, mas que o Agrupamento assume, na medida das possibilidades.
O Diretor
António Pina Braz
12 a 17 de agosto (entre as 9.30h e as 15.30h):
29 a 31 de agosto (entre as 9.30h e as 15.30h):
O encarregado de educação ou o aluno reclamante quando maior de idade terá de formalizar o pedido presencialmente devendo trazer consigo:
Nota: não serão aceites reclamações fora dos prazos previstos.
Divulgação de Resultados
Consulta de Prova
Pedido de Reapreciação
(Modelo 11 - Requerimento para Reapreciação de Prova e Modelo 11A - Requerimento para Alegação Justificativa de Reapreciação de Prova)
A Direção
04.08.2022
Praceta Bento de Jesus Caraça
2000-201 Santarém
Correio GERAL - aedgm@ae-ginestalmachado.pt
Correio SECRETARIA - secalunos@ae-ginestalmachado.pt
Recrutamento - recrutamento@ae-ginestalmachado.pt
Código: 170653 | QZP 6