Credenciais

Office 365

Na nossa escola os alunos acedem a duas plataformas:
E-mail institucional cujas credenciais para os alunos novos são:
a(número de aluno)@ae-ginestalmachado.pt
palavra-passe: Nif(número de identificação fiscal) (são três letras sendo que uma é maiúscula e as outras minúsculas seguidas do NIF do aluno )
Com esta credencial os alunos têm acesso ao TEAMS e ao E-MAIL

GIAE

No GIAE os alunos podem consultar informação relativa ao seu horário, ao seu cartão, às suas notas e comprar refeições.
Os encarregados de educação poderão justificar faltas, alterar os dados biográficos dos alunos (que esperamos que atualizem), carregar o cartão, trocar mensagens com o diretor de turma.
Credenciais GIAE para alunos novos:
a(numero de aluno)
(nif aluno)
ee(numero de aluno)
(nif aluno)
Convém que todos os encarregados de educação consultem se o seu contacto de e-mail está atualizado na plataforma GIAE uma vez que será através deste contacto que recuperam as credenciais em caso de esquecimento.

Alguma dúvida ou questão devem dar primazia aos contactos com a secretaria que poderão ser realizados diretamente para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Praceta Bento de Jesus Caraça

2000-201 Santarém