3º Ciclo: Provas de Equivalência à Frequência

Divulgação de Resultados

• Disponíveis para consulta a partir das 10h do dia 5 de agosto na Escola Dr. Ginestal Machado e online na plataforma Moodle.

Consulta de Provas

• Para aceder ao modelo do requerimento carregue aqui.
  • A entrega do requerimento tem de ser efetuada até ao dia 6 de agosto.
  • Caso seja o aluno a vir à escola é fundamental que o requerimento venha assinado pelo Encarregado de Educação.
  • No prazo de um dia útil, a escola facultará ao requerente, cópia da prova por correio electrónico. Para este efeito é imprescindível que o Encarregado de Educação ou aluno faculte um correio electrónico válido.

Pedido de Reapreciação de Prova

• Os modelos referentes ao processo de reapreciação devem, preferencialmente, ser preenchidos em formato digital através do Modelo 11/JNE, dirigido ao Presidente do JNE e entregues presencialmente na escola, mediante pagamento, nos dois dias úteis seguintes ao envio da cópia da prova para o correio electrónicodo Encarregado de Educação ou aluno.
  • Não serão aceites pedidos de reapreciações de provas entregues fora de prazo.
  • Caso seja o aluno a vir à escola é fundamental que os requerimentos venham assinados pelo Encarregado de Educação.
  • Afixação dos resultados das reapreciações: 31 de agosto.

• Reclamações aos resultados das reapreciações: 1 e 2 de setembro.