Credenciais

Na nossa escola os alunos acedem a duas plataformas:

• Office 365

E-mail institucional cujas credenciais para os alunos novos são:

a(número de aluno)@ae-ginestalmachado.pt

palavra-passe: Nif(número de identificação fiscal) (são três letras sendo que uma é maiúscula e as outras minúsculas seguidas do NIF do aluno )

Com esta credencial os alunos têm acesso ao TEAMS e ao E-MAIL.

Relembramos que os portáteis do ministério não têm licença de office sem ser on-line e que os encarregados de educação não têm conta teams.

Caso tenho mudado a pass, deve contactar pelo seu mail pessoal a escola através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

• INOVAR CONSULTA

Aceda aqui.

Os alunos podem consultar informação relativa ao seu horário, ao seu cartão, às suas notas.

Os encarregados de educação poderão justificar faltas, alterar os dados biográficos dos alunos (que esperamos que atualizem), trocar mensagens com o diretor de turma, aceder ao SIGE consultando gastos, entradas e saídas.

Para encarregados de educação e alunos as credenciais são:

USER: Mail do próprio.

PASS: NIF do próprio.

• REFEIÇÕES - SIGA

A plataforma de refeições é de inteira responsabilidade da CMS pelo que eventuais problemas na mesma não poderão ser resolvidos pela escola.

Alguma dúvida ou questão devem dar primazia aos contactos com a secretaria que poderão ser realizados diretamente para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.