Encontro de Voleibol masculino na Ginestal Machado

O Encontro de voleibol masculino foi  um momento de saudável confraternização entre os nossos alunos e os elementos das duas escolas que nos visitaram (Escola Secundária Marquesa de Alorna e Escola Secundária do Cartaxo), tendo como principal resultado a promoção da prática da atividade física e a divulgação da modalidade.
Os jogos foram disputados de forma bastante competitiva, mas sempre na presença dos valores emanados nas iniciativas do Desporto Escolar, em especial a solidariedade, a iniciativa, a responsabilidade e ainda com um elevado sentimento de pertença ao nosso Agrupamento.
Participaram um total de 42 alunos e 3 professores, sendo 16 do nosso agrupamento. Parabéns aos nossos alunos que venceram os dois jogos, mas em especial pela sua postura de superação e tentativa constante de aperfeiçoamento do seu desempenho.

Resultados dos Jogos
ESGM - ES Cartaxo (28-27/25-22)
ESGM -ESMA (25-15/25-12)
ES Cartaxo - ESMA (25-17/25-15)