Recrutamento Assistente Operacional

O Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, Santarém, torna público a abertura de procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de Assistente Operacional, de acordo com o Aviso nº6221/2019, do Diário da República, 2ª série – Nº 68 - 5 de abril de 2019.

O Diretor, Manuel António Pereira Lourenço

Aviso n.º 6221/2019, de 5 de abril (aqui)

Candidatos Excluídos (aqui)

Candidatos Admitidos à Prova de Conhecimentos (aqui)