Local de realização dos Exames Nacionais, Provas Finais de Ciclo e Provas de Equivalência à Frequência

Informam-se todos os alunos, pais e encarregados de educação que os Exames Nacionais dos 11º e 12º anos e as Provas de Equivalência à Frequência do 9º ano e do 12º ano irão decorrer na Escola Mem Ramires de acordo com os calendários já divulgados.

As Provas Finais de Matemática e de Português do 9º ano decorrerão na Escola Secundária Dr. Ginestal Machado de acordo com o calendários já divulgado.

Os alunos do 9º ano que não venham a obter aprovação deverão inscrever-se na plataforma PIEPE para poderem realizar as Provas de Equivalência à Frequência, sendo que a Português e a Matemática estas são substituídas pelas Provas Finais às duas disciplinas. Após a afixação das pautas, os alunos candidatos devem inscrever-se até ao dia 17 de junho. Para o esclarecimento de qualquer dúvida, deverão contactar os serviços administrativos.

Os alunos inscritos devem estar, impreterivelmente,  à porta das salas com 30 minutos de antecedência da hora marcada para cada exame ou prova acompanhados do documento de identificação e de todo o material exigido e que consta na Informação-Prova de cada disciplina.

Aconselha-se a que todos leiam com o devido cuidado o documento com as normas e recomendações.