Ginestal em movimento

O Clube de Desporto Escolar com semana intensa de atividades: na terça-feira os nossos alunos do GE de Boccia deslocaram-se a Alpiarça para participarem no primeiro encontro desta modalidade. A professora Dora Paulino responsável pelo GE realizou mais um treino na escola sede e destacou a alegria e empenho dos seus alunos/atletas quando participam neste tipos de ações.

Na quarta-feira,  com o enquadramento do professor Porfírio Fernandes, o agrupamento recebeu as escolas da cidade no primeiro encontro de Ténis de Mesa  da ADE sul, ficando o encontro marcado pela camaradagem e entusiasmo dos participantes.

Na piscina municipal do Sacapeito, com organização dos professores Leonel Madruga, Hermínia Silva e Ana Varajão, realizou-se o primeiro encontro de natação da ADE 6, participaram cerca de 86 alunos dos Agrupamentos GM, Alexandre Herculano   Afonso Henriques, EB D. JOAO II.