INFORMAÇÕES PROVAS e EXAMES 1ª FASE

Divulgação dos Resultados dos Exames Nacionais e Provas de Equivalência à Frequência do Ensino Secundário – 1º Fase

As pautas estarão disponíveis para consulta a partir das 9.30h da próxima segunda-feira, dia 15 de julho, no átrio principal da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado.

Mais se informa que é proibido tirar fotografias das pautas ao abrigo da deliberação da Comissão Nacional de Proteção de Dados. Ato punível por lei. (https://goo.gl/S8yN2a)

Nota: Dentro em breve serão divulgadas as informações detalhadas, em notícia específica, para o processo de pedido de consulta de provas, reapreciações e inscrições na 2ª fase. As inscrições na 2ª fase decorrerão entre os dias 15 e 16 de Julho na PIEPE.

(publicado em 12.07.2024)