Informação: Provas e Exames 2024

Os alunos que realizam Provas Finais de 9º Ano, Exames Nacionais de 11º e 12º anos e Provas de Equivalência à Frequência, entram na Escola Secundária Dr. Ginestal Machado pela Portaria Principal e acedem às salas dos pisos onde se realizam as avaliações - Pisos 2 e 4 - pela escada do átrio da entrada.

Reforça- se que devem comparecer junto às salas com 30 minutos de antecedência e serem portadores de documento de identificação válido e do material estritamente necessário.

Aconselha-se a não serem portadores de smartwatchs e telemóveis.

As pautas de chamada encontram-se afixadas no átrio principal e estão também disponíveis online em https://sway.cloud.microsoft/z3gS96hfmBKC0MKw . Para acederem devem inserir a palavra passe que foi disponibilizada pelo diretor de turma.