Empréstimo de Manuais Escolares

Procedimento a decorrer durante o mês de setembro

No âmbito do processo de receção e posterior entrega de manuais escolares, divulga-se o calendário relativo à última fase deste processo, que importa respeitar, considerando o número de alunos envolvidos.

Data para levantamento dos manuais escolares no Agrupamento

A definição de datas para este efeito, pretende reduzir tempos de espera e agilizar o processo. É importante, que todos possam colaborar, no sentido de facilitar o acesso e a conclusão dos procedimentos.

* Apenas para os Manuais escolares de Matemática considerando que os manuais escolares dos 8º e 11º anos de escolaridade são novos, salvo o aqui mencionado.

Data para ajuda a alunos, que não tiveram acesso a vouchers

Esta situação pretende ajudar os alunos, que por alguma razão não tiveram acesso a vouchers. O Agrupamento poderá emprestar alguns manuais escolares, não assumindo o compromisso de responder à necessidade de todos os alunos. É uma ação de ajuda, que não está prevista, mas que o Agrupamento assume, na medida das possibilidades.

Cursos Profissionais

Os cursos profissionais não têm vouchers, pelos que os alunos devem dirigir-se aos serviços administrativos – área de alunos – nas datas indicadas. Estes procedimentos decorrem na escola sede do Agrupamento. Escola Ginestal Machado

O Diretor

António Pina Braz