Plataforma MEGA

Devido a lapso a que somos alheios, a recolha dos dados que possibilitam a relação dos alunos com os respetivos encarregados de educação não se consegue realizar.

Por este facto solicitamos a vossa melhor atenção para as seguintes questões, para que rapidamente possam ter acesso aos vouchers:

1. Se o seu educando não estiver listado na sua conta MEGA, preencha este questionário onde facultará dados essenciais.
  2. Se já tem vouchers, verifique bem se as disciplinas coincidem. Se não coincidirem aguarde antes de os levantar.
  3. A escola não poderá imprimir os vouchers, os encarregados de educação deverão fazê-lo pelos seus próprios meios.
  4. O levantamento dos vouchers reutilizados só poderá ser realizado após dia 26.

Agradece-se a melhor colaboração de todos, para que todos possam ter um rápido acesso aos materiais de trabalho em causa.