Exposição Retratos Desconstruídos

Está patente no átrio da Escola Sec. Dr. Ginestal Machado, a exposição "Retratos Desconstruídos".

O projeto "Retratos Desconstruídos", apresenta desde retratos mais extravagante aos mais simples e todos possuem um significado distinto. São abordados temas como a importância da leitura, a pandemia, os sonhos, a natureza e vários problemas que a sociedade manifesta. O principal objetivo das imagens é demonstrar que uma vida perfeita não existe e criar o alerta para várias temáticas como a criação de estereótipos, a anorexia e o bullying, que infelizmente ainda estão presentes na vida de muitas pessoas. As imagens falam por si.

Através de um olhar, uma expressão facial ou mesmo o ambiente envolvente criam-se sentimentos e as emoções fluem com a narrativa presente em cada fotografia.

A fotógrafa é a nossa sempre aluna Rita Valério, que frequentou a nossa escola no curso de técnico de Multimédia.

59542966_2332031500189874_45282737420396