Obras de remoção das coberturas de fibrocimento

Comunica-se a toda a comunidade educativa, que a escola Mem Ramires se encontra encerrada entre os dias 25 de agosto e 5 de setembro e que a escola Ginestal Machado se encontra encerrada entre os dias 25 de agosto e 26 de agosto e os dias 2 e 12 de setembro.

O encerramento das duas escolas decorre da necessidade de respeitar as normas de segurança previstas, para as intervenções de retirada das coberturas de fibrocimento.

Os serviços de atendimento do Agrupamento, nos dias de encerramento das escolas, continuam a funcionar pelos contatos usuais de e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (assuntos referentes a alunos); Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (assuntos referentes à Ação Social Escolar); Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (assuntos referentes a pessoal docente e não docente); Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (para assuntos contabilísticos e financeiros); Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (contato geral do Agrupamento).

O Diretor

António Pina Braz